Full Screen Chat Sala de Chat

Pesquisar Coleções

AVISO LEGAL

AVISO LEGAL

* O único propósito deste blog é fazer cópias de backup de seus originais.

* Todo o material publicado:
Foi efectuada a digitalização pelos respectivos proprietários das coleções ao qual deram o seu consentimento para a sua publicação no blog.
Foi baixado exclusivamente da Internet de sites públicos, portanto, este material é considerado distribuído gratuitamente. Em nenhum artigo legal é a proibição de material livre mencionado para que este blog não infrinja a lei em qualquer caso.

* A administração deste blog é contra qualquer tipo de pirataria ou ato criminoso, não apoiando em nenhum caso atos deste tipo.

* Todas as informações aqui colectadas destinam-se ao efectivo cumprimento dos direitos previstos no artigo 31, RD / 1/1996, mediante o qual é aprovado o texto revisado da Lei da Propriedade Intelectual (LPI), com especial referência ao artigo 31.2 da LPI, e de acordo com o disposto no artigo 100.2 desta mesma lei.

* A administração deste blog é responsável apenas pelo bom funcionamento do mesmo e está empenhada em eliminar as mensagens que não cumpram as regras estabelecidas ou claramente violam a lei, em consonância com os direitos de autor concedidos no artigo 14 LPI , bem como a lei vigente nos países da União Europeia.

* Todas as marcas e símbolos mencionados no blog são registados pelos seus legítimos proprietários, e são utilizados apenas em referência a eles com a finalidade de organização ou comentário, de acordo com o artigo 32 da LPI.

* A entrada no blog e o seu uso implica a aceitação destas condições.


Made with Love for the People of the Internet


Sem comentários:

Enviar um comentário